#bebecabeluda

cansaço e calor. têm sido dias de brasa. ela começa a saber o que é, o ano passado não percebia. anda resmungona, pouco come, faz birras, tudo normal. a questão é... se amava andar de carro, agora é o terror. birra do inicio ao fim do trajecto. não têm sido muitas as vezes, mas quando é, é a aventura, o desafio, a adrenalina 😬 porque esteve 2 meses sem andar? porque já não curte o embalo? porque só andar de carro não te graça nenhuma? enfim. acredito que seja uma fase. só mais uma fase. e voltará a amar andar de carro, assim como a mamã e o papá 🥰 cansaço resolve-se com descanso. calor com vidro aberto, sombras ou ar condicionado e quanto à falta de apetite... que não falte muffins caseiros e bolacha Maria 🤩 por aí, como andam as aventuras de carro? • • • #baby #love #cute #babysleeping #babytired #bebedorminhoco #bebedormindo #bebecalor #bebecabeluda #babysafe #babysafety #cadeirabebe #cadeirabebeauto #segurancabebe #tired #meninadormindo #calor


21💬Normal

Olá, boa noite! Muitas perguntas sobre como eu faço para tirar fotos tão espontâneas. Para vocês que querem ser blogueiras, seguem dez dicas super valiosas. 1. Use um look que valorize seu corpo; 2. Escolha um cenário; 3. Use uma make suave. Nada de exageros; 4. Tenha um bom fotógrafo (sem muita opção. Só tenho a mamãe mesmo) 5. Não olhe para câmera. Olhe para o horizonte, bem natural; 6. Faça poses que valorizem seu melhor ângulo; 7. O truque do pezinho sempre dá certo. Posicione um pé na frente do outro; 8. Invista em acessórios. Faz toda a diferença no look; 9. Tire várias fotos. De cem, uma ficará boa; 10. Prenda a respiração e vai! Se quiserem mais dicas, falem comigo no direct. Abraços bem quentinhos 🔥 e beijos bem melecadinhos 🍯 da Maju. #bebês #maternidadereal #maternidadecomamor #maedeprimeiraviagem #maternidade #maedemenina #meumundocorderosa #bebecabeluda #bebearcoiris #babycute #baby #maternidadecomapego #vidademae #maedeprincesa #maedeboneca #bebecabeludo #maedeprimeiraviagem #bebesfofos #mundorosa #mamaeama #quarentena #fiqueemcasa #bebeestilosa #babyfofura #miniestilosas


22💬Normal

Votação encerrada e esse foi o look vencedor. Com calça jeans. Para completar o look usei uma camiseta bem leve, sapatilha (aquela maior que meus pés) e meu acessório preferido, laço @pintandoosetern Confere os detalhes lá nos stories. Beijos melecados 🍯 da Maju. #bebês #maternidadereal #maternidadecomamor #maedeprimeiraviagem #maternidade #maedemenina #meumundocorderosa #bebecabeluda #bebearcoiris #babycute #baby #maternidadecomapego #vidademae #maedeprincesa #maedeboneca #bebecabeludo #maedeprimeiraviagem #bebesfofos #mundorosa #mamaeama #quarentena #fiqueemcasa #bebeestilosa #babyfofura #miniestilosas


16💬Normal

Só amores por aqui.😍❤ Princesa da mamãe 🥰 . . . . . . . . . . . . . #bebe #bebesfofos #bebefofosdobrasil #minidiva #maedemenina🎀 #mundorosa🎀 #princesa #amor #fotocriativa #mesversario #mesversriomenina #bebesinfluence #bebecabeluda


5💬Normal

Manuelinda de pituquinha 🍭 amo você ♥️ . . . . #pituquinha #cabeluda #bebecabeluda #bebelinda #fofura #manuella #bebefofa #manu #meuamor #tchutchuquinha 🌻


0💬Normal

Minha doce Ceci e sua nova neném 💖👸 Ps: Primeira birra dela no mercado pra ganhar essa boneca 🤦🏻‍♀️🤷‍♀️ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #bebesfofos #fofurices #amormaiornaoexiste #baby #nenelinda #babygirlstyle #minhatopmodel #minhatopmodelmirim #princess #mamaesdeprimeiraviagem #minhabonequinha #babygirl #minhaprincesa #bebecabeluda #minhabebcabeludinha #meumundocorderosa #minhamariaceclia #minhaceci


0💬Normal

Minha doce Ceci e sua nova neném 💖👸 Ps: Primeira birra dela no mercado pra ganhar essa boneca 🤦🏻‍♀️🤷‍♀️ @maria_ceciliabebe . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #bebesfofos #fofurices #amormaiornaoexiste #baby #nenelinda #babygirlstyle #minhatopmodel #minhatopmodelmirim #princess #mamaesdeprimeiraviagem #minhabonequinha #babygirl #minhaprincesa #bebecabeluda #minhabebcabeludinha #meumundocorderosa #minhamariaceclia #minhaceci


0💬Normal

Você tem uma meia bem quentinha pra se esquentar? Eu tenho porque minha tia @fadamichele me deu 🥰 . . . . . . . #maedemenina #bebefeliz #bebefashion #maecriativa #facavocemesmo #instababy #mundorosa #bebecabeluda


2💬Normal

Olha quem cortou o cabelo pela primeira vez, depois de 3 anos e 1 mês  de vida 🥰 to apaixonadaaaaaa, mandei cortar a franja e 4 dedos no comprimento mas pra falar a verdade meu guase deu um treco pq eu nao queria  fazer tão cedo isso, imagina o trabalho que deu pra cortar os cabelos, foi choro, botou a mão  nos cabelos pra ninguem chegar perto e nessa hora ela ate aprendeu a falar com o desespero kkkkkkkkk corte: @remedinha.lima . . . . #cortei #cortedecabelo #cabelos #rapunzel #cabelo #hair #hairbaby #babyhair #cabeleira #cabelao #cabeluda #bebecabeluda #maquiagem #make #maternity #maternidade #babygirl #mundorosa #quarentena #quarentine #salao #instababy #lovebaby #maedeprimeiraviagem #maedemenina #primeirocorte #3anos #franja


16💬Normal

Olha quem cortou o cabelo pela primeira vez, depois de 3 anos e 1 mês de vida 🥰 to apaixonadaaaaaa, mandei cortar a franja e 4 dedos no comprimento mas pra falar a verdade meu guase deu um treco pq eu nao queria fazer tão cedo isso, imagina o trabalho que deu pra cortar os cabelos, foi choro, botou a mão nos cabelos pra ninguem chegar perto e nessa hora ela ate aprendeu a falar com o desespero kkkkkkkkk corte: @remedinha.lima . . . . #cortei #cortedecabelo #cabelos #rapunzel #cabelo #hair #hairbaby #babyhair #cabeleira #cabelao #cabeluda #bebecabeluda #maquiagem #make #maternity #maternidade #babygirl #mundorosa #quarentena #quarentine #salao #instababy #lovebaby #maedeprimeiraviagem #maedemenina #primeirocorte #3anos #franja


96💬Normal

Meu coração hoje é só folia de carnaval. Meu papai disse que tenho um fã clube em Salvador!!! Mamãe me vestiu toda linda assim pra eu mandar um super beijo pra essa galera animada. Tomara que meus papais me levem logo logo pra conhecer vocês! ❤️ Axé!!! . . . . . . . . . #olodum #salvador #bahia #carnaval #bebeestilosos #mesversario#mesversariomenina #meumundocorderosa#maedemenina #gravidademenina #princess#babyprincesa #babylove #babystyle #quarentena #fiqueemcasa #babyfashion#lookdodiabrasil #lookperfeito #minidiva#fotoscriativas #babyinfluencer #bebecabeluda


14💬Normal

Oieeeee , boa tarde ! Que eu sou a cópia do meu pai @paulo.rabeloo todo mundo já sabe, mas vocês estão achando a minha boca parecida com a da mamãe? E haja batom nessa casa né tia Cyba? @bellapereira.b #bebês #maternidadereal #maternidadecomamor #maedeprimeiraviagem #maternidade #maedemenina #meumundocorderosa #bebecabeluda #bebearcoiris #babycute #baby #maternidadecomapego #vidademae #maedeprincesa #maedeboneca #bebecabeludo #maedeprimeiraviagem #bebesfofos #mundorosa #mamaeama #quarentena #fiqueemcasa #bebeestilosa #babyfofura #miniestilosas


18💬Normal

Dificilmente escolheria um 😅 #lacorn #lacochanel #bebecabeluda


0💬Normal

Boa noite galeraaaa 🥰🥰🥰 #DiariodaJulieAntonella #bebecabeluda #cacheada #bebeninja #pijama #pintandoo7


1💬Normal

Eu e minha fonte infinita de ocitocina ❤ ♡ ♡ ♡ ___________________________________________ #fontedeamor #minhaboneca #minhagorducha #tgif #babymodel #Babygirl #bebecabeluda #bebe #baby #maternity #maternidadereal #maeefilha #love


23💬Normal

Tbt da Ceci e seus 10 meses, o tempo vai com calma🤚👸💐 @maria_ceciliabebe . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #bebesfofos #fofurices #amormaiornaoexiste #baby #nenelinda #babygirlstyle #minhatopmodel #minhatopmodelmirim #princess #mamaesdeprimeiraviagem #minhabonequinha #babygirl #minhaprincesa #bebecabeluda #minhabebcabeludinha #meumundocorderosa #minhamariaceclia #minhaceci


0💬Normal

"A @lilia_gomesasc é um amor!" nas palavras da mamãe @priscilatravnicek que enviou pra gente a foto da boneca lindíssima chamada Giovanna com os primeiros brincos!⁣ ⁣ Trabalhamos no método humanizado para possibilitar um soninho gostoso desse logo em seguida dos brinquinhos. ⁣ ⁣ Vamos passando o feed devagar porque a baby ainda está dormindo. 😴⁣ ⁣ ⁣ E pra acabar, um super beijo para toda a família!⁣ ⁣ #furodeorelhahumanizado #furodeorelhinhaoficial #furodeorelhacomespecialista #brincosparabebe #gestante #gravidez #mamae2020 #bebecabeluda #gestante2020 #grupodemaes #maternidade #partohumanizado #minhamenina #minhapequena #minhaprincesa


4💬Normal

Foca nesses detalhes do nosso modelinho Helen! Sei que vocês amamam esse modelinho, ele é no" tamanho G"mede 10cm e é muito charmoso. A faixinha como vocês já sabem é ideal para recém-nascidos pois não aperta a cabeça! ✅ Faixinha não deve apertar! Nossa faixinha é de alta qualidade e você pode ir esticando conforme a bebê cresce ela tem boa elasticidade e um toque extra de maciez para trazer conforto. Tem dúvidas se nossa faixinha vai servir em sua princesa? Digita eu quero que te explico melhor! . . . . #mannulacarotes #laçovolumoso #maedesegundaviagem #gravidarecife #gestantemenina #babygirl #bebecabeluda #meninadamamae #meuprimeiromes #meumundorosa #maecoruja #maezumbi #maternidadereal #realmaternidade


0💬Normal

Hoje não é dia de #tbt❤️ mas hj eu pegando e olhando as fotos, de quando minha Pititica completou 1 mês , e de quando ela completou 1 Aninho, mi enche meus olhos de lágrimas, em saber que como um serzinho tão pequeno pode transformar nossas vidas para melhor, e como nos tornamos mãe e o Amor mais puro e verdadeiro do mundo, que é o Amor de Mãe e Filha.. ❤️ Te Amo ❤️ e não mi canso de sempre mi declara para vc, pq Amor entre nós duas, e um Amor Puro e Verdadeiro ❤️ #clarinhamaravilhosinha #bebecabeluda #mamaedeprimeiraviagem #mamaecoruja #mamaedemenina #meuamor #minhavida @claraanselmomartins


0💬Normal

Essas fotos resumem a minha mudança de humor repentina. . . . . . . . #bebeslindos #beb #minhamenina #bebemenina #bebecabeluda #maedemenina #bravinha #sorrisinho #cuiaba #foryou #pravoce #pravc


0💬Normal

Apaixonada nesse lookinho @kardashiankids 🥰 . . . . . . . #bebesfofos #bebeprincesa #bebefashion #bebeslindos #bebecabeluda #fashionistakids


0💬Normal

👶🏻🐳❤ . . . . . . #bebelinda #babygirl #bebecabeluda #santosfcoficial


2💬Normal


22💬Normal


1💬Normal

Meus pito ❤️🤭🤤 ... Quem aguenta ??? #babygirl #bebecabeluda #princesasophia👸 #baby #boneca #fofinha #divulgaçobaby


4💬Normal

Para tudo que meu bebê foi cortar o cabelinho pela primeira vez , e a mamãe tá aqui morrendo de amores , seus cachinhos ficaram ainda mais lindos , Titia Cintia foi muito carinhosa e muito paciente kk e o resultado não poderia ser diferente , ficou lindo 🥰😍 #bycinderela #primeirocortedecabelo #maedemenina #mundorosa #bebecabeluda


6💬Normal

Oi amores! ⠀ Coleção Jeans tá um arraso não é mesmo? ⠀ Passando pra avisar que já estão todos os modelos disponíveis lá no site 😍 ⠀ Vem conferir ⤵️ www.bellanicklacos.com.br ⠀ 📦 Enviamos para todo o Brasil


3💬Normal

Eiiii irmão, devolve meu brinquedo!!!😂😂😂 #amordeirmaos #babygirl #babyinfluencer #bebesfofos #bebecabeluda #bebescabeludos


1💬Normal

PRINCESA @alicedovalesanches está online! Pensa numa mocinha tão famosa que já tem até instagram! 🥰🥰⁣ ⁣ Foto com clique da mamãe @leili.svale especialmente para o @furodeorelhinhaoficial ⁣ ⁣ O atendimento foi lindo amamos o depoimento para nossa equipe em especial para @lilia_gomesasc ⁣ ⁣ ⁣ Felicidades meninas!⁣ ⁣ ⁣ #furodeorelhinhaoficial #meusprimeirosbrincos #maedegemeas #maedeprincesa #mundorosa #amordamamae #maternidadesemneura #maternandocomamor #maternidadereal💖 #paisdemenina #paideprimeiraviagem #paideprimeiraviagem #bebecabeluda #bebeblogueira #instablog #bebedamamae #nenenslindos #papaicoruja


4💬Normal

Chameguinho com meu papai @brunosuema 💕


3💬Normal

✨ Coleção Mini Laçinho 🎀 Estrelinhas para nossas Mini clientes que estão em transição de faixinhas para laçinhos. Porque estão em fases que não ficam mais com faixinhas, tiram, puxam...😔 E as mães enlouquecem por não conseguirem deixar-las com aquele fabuloso acessório. Pensando nas mamães que amam laços, fizemos está COLEÇÃO infinitamente 💕 muito amorosa e meiga😍 com LAÇINHOS de 3,5cm á 5cm com detalhes ou simples 😉 . . . Então, se sua bebê nasceu cabeluda ou já está neste momento da fases que citamos anteriormente 🙂 nós procurem PREPARAMOS Mimos 🎀 lindissimos para estás pequenas e será um prazer poder atender vocês! 👐 . . . Para mais informações 😉 Link azul ↘️ na BIO 🤗 Ou atendimento via direct 😊 . . . #lacinhos #minilaco #lacos #lacospequenos #lacosmini #lookcliente #bebecabeluda #bebecheuadecabelo #laçinhos #minipresilhas #lacopararecemnascido #lacosbaby #lacoempresilha #amorlacos #enxovaldelaco #lacolindos #lacodeprincesa #princess #maedemenina #mundodeprincesa #fashiondelaco #lacossofibaby #acessoriosparacabelo


0💬Normal

Oi amores da Majuzinha. Amanheci muito preocupada com a reação do meu papai @paulo.rabeloo quando for pagar a fatura do meu cartão que vence hoje 🆘. Mesmo preocupada deixo para vocês muitos e muitos e muitos beijos melecados 🍯 . #bebês #maternidadereal #maternidadecomamor #maedeprimeiraviagem #maternidade #maedemenina #meumundocorderosa #bebecabeluda #bebearcoiris #babycute #baby #maternidadecomapego #vidademae #maedeprincesa #maedeboneca #bebecabeludo #maedeprimeiraviagem #bebesfofos #mundorosa #mamaeama #quarentena #fiqueemcasa #bebeestilosa #babyfofura #miniestilosas


12💬Normal

Aniversário de 1 ano do bebê é a realização de sonho de uma mãe.... buffet, decoração, fotógrafo, roupas e etc... tudo isso veio átona com a pandemia do #coronavirus e mamãe caiu numa situação em que teve de adiar a festinha, mesmo triste não quis passar em Branco, mesmo com tudo fechado fizemos algo muito simples mas de coração... #nicollefernandes #fez1ano #princesa👑 #familiaunida #comamor #comamorecarinho #campograndems #bebecabeluda #babycabeluda❤🙊👶


5💬Normal

Boa noite com a Boo mais lindaa 😍 a Boo tá diferente né 😍❤️ . . . #bebesfofos #beberebornrealista #bonecadeverdade #maedeumaprincesa #maedemenina #maternidade #bebecabeluda #boo #meumundorosa #miniinstax


2💬Normal

Next Page